domingo, 3 de abril de 2016

Sangue de Princesa, Livro 1 da Trilogia Reinados

Oi, meu amores!!!!

Depois de tanto tempo, estamos de volta com tudo! Uhuuu!
Primeiramente, antes de tudo, vou justificar nossa ausência. A vida anda corrida, muitos projetos, faculdade, família, amigos, namorado... Enfim! Não estávamos conseguindo conciliar tudo, mas agora estamos nos planejando direitinho e tudo dará certo, se Deus quiser!

Mas vamos deixar de blá blá blá e ir direito ao que interessa!
Hoje eu trago para vocês a resenha de um livro que foi, realmente, uma descoberta para mim.

Primeiro a história de como eu o encontrei: Estava eu, alegre e satisfeita no Skoob, acrescentando a séria A Seleção ( muito amor envolvido! ) à minha estante, quando eu vejo na parte de títulos similares o livro, a belezura, Sangue de Princesa. De imediato cliquei para ler a sinopse e me apaixonei! E cá estou eu, resenhando essa obra linda!

Então, vamos começar?! :)


Estão vendo essa moça linda da foto acima? Ela é autora, Mayrluci M. Kappes. Ao lado da foto dela está a capa do livro. E observem bem a advertência  que ela pôs na capa: "Cuidado! Você irá se apaixonar..." É a mais pura verdade! Haha!

SINOPSE: Após um convite inesperado do rei, a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante, para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos... Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar.
Três corações envolvidos, um deles terá de se quebrar? 
Descubra lendo Sangue de Princesa.

Gente, eu simplesmente A.M.O. livros que falam de princesas, reinos, comandantes da guarda... E esse livro me cativou bastante por uma infinidade de motivos. Primeiro porque a história começa com um baile de máscaras Divo, onde a nossa querida Aurora é convidada pelo rei à pedido de Lorde Zaque (mistério 1), para comemorar seu aniversário de 17 anos e ganha de presente do rei de Gade (reino onde vive) uma dança com o gatíssimo de olhos verdes, o Príncipe Matthew, que não sabe que ela é apenas uma criada do castelo. Em meio a dança aparece o nosso charmoso comandante Cassian, amigo de infância de Aurora, para dançar com ela. Então inicia-se uma pequena disputa para saber quem dança melhor: o príncipe ou o comandante. 

Após alguns acontecimentos, Aurora muda de função e passa a ser a pessoa responsável pela limpeza do quarto do príncipe Matt (olha a intimidade! rsrs). Os dois começam a manter uma relação de amizade, o que alimenta um ciúme enorme em Cassian. Por que será?  

Em certo momento da história, o palácio é atacado pelo Reino Escuro (tem muita treta por trás disso), e nesse ataque, Cassian sai machucado. Choremos! :'(
Depois desse incidente, o rei decide mandar alguns de seus homens para as imediações do Reino Escuro afim de saber o que está acontecendo, e adivinha quem está no meio dos escolhidos??? Isso mesmo, nosso comandante gato. Aurora não aceita que ele vá, teme por sua vida Será que é só isso?
Mas, antes da partida de Cassian, Aurora decide ir despedir-se e, quando entra em quarto dele, o vê agarrado e aos beijos com, a partir desse momento, sua ex-melhor amiga. A nossa jovem protagonista fica magoada, claro, mas não volta mais a falar com ele.

Em meio a todo esse drama, a vossa alteza, príncipe Matt, decide ir até onde estão as tropas de seu pai e leva Aurora junto, que vê nessa história, uma oportunidade de se acertar com Cassian, mas as coisas não saem como ela esperava, pois o comandante faz de tudo para que ela volte para casa, para protegê-la do que está por vir (mistério 2). Porém, o destino conspira contra o nosso belo e forte Cassian e Aurora permanece no acampamento das tropas, onde faz uma nova amiga. Nesse meio tempo, acontece uma confusão na cabecinha de Aurora, dividida entre Matt e Cassian, está apaixonada pelos dois, mas não quer magoar nenhum deles. Um triangulo amoroso emocionante!

Às vésperas de Aurora voltar para o castelo, o rei decide que dará um jantar para as famílias dos soldados e convida nossa jovem aventureira como forma de agradecimento por, pasmem, ter salvo a vida de seu filho e herdeiro. Aurora heroína! Uhuuu! 
É justamente nesse bendito jantar que tudo acontece. Tudo, porque acontecem tantas coisas que me fizeram ficar com o coração na boca, de tanta emoção. E o final do livro é, surpreendentemente, misterioso. Isso mesmo, você fica com um gostinho de quero mais! 

A história é surpreendente, com uma ótima narrativa, o desenrolar dos fatos é empolgante e prendeu minha atenção do início ao fim. É o tipo do livro que eu saio indicando até para quem eu não conheço. haha!
Fora que a autora é uma amor de pessoa! Ela me informou que o segundo livro da trilogia sai ainda esse ano e se chamará Coração de Princesa. Eu já não aguento mais de curiosidade! rsrs

Sangue de Princesa você encontra ele em e-book, na Amazon. Ainda não possui livro físico.
E a autora, Mayrluci, administra uma página e um grupo (fechado), que levam o mesmo nome do livro, no Facebook. Quem quiser conferir, segue link.

Então, é isso, meu amores! Espero que gostem da resenha e que leiam o livro, pois é realmente muuuito bom. eu recomendo!!! 

Já leu o livro? O que achou? Conta para gente!
Se não leu ainda, deixe seu comentário assim mesmo, gotaríamos de saber o que achou da resenha.


Até a próxima postagem!
Beijos da Clys! 









5 comentários:

  1. ameei o livro!!!! sabe o mês que sai o próximo??? aaneeim to loca de curiosidade...o lado ruim de ler trilogia boa...amei a autora!super recomendo a obra!^^

    ResponderExcluir
  2. Vai ter continuação?? eu simplesmente amei o livro

    ResponderExcluir
  3. Vai ter continuação?? eu simplesmente amei o livro

    ResponderExcluir
  4. Tô desesperada querendo saber a continuação da história 😢😱 o livro me cativou, pfv quando sairá a continuação? Necessitoooo

    ResponderExcluir
  5. 2019 e nao sei se o livro saiu ainda alguem sabe?

    ResponderExcluir